Pesquisa avançada

BOSCH TES 71151EN apenas a cada 2ª operação de moagem fabricada

A cada segundo de moagem não há água.

Micha9

Quarta-feira, 27. Março 2013, 18:05

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 19802

Membro desde então: 27.03.2013

Olá, pessoal,

Depois de nunca chegar ao Serviço Bosch por telefone (primeiro senta-se no circuito de espera, depois de cerca de 1 minuto desligam), pergunto por aqui se alguém conhece o problema e se eu próprio o consigo resolver.
Desde alguns dias o nosso novo (3 meses) BOSCH Verobar TES 71151 só produz a cada 2ª moagem, ou seja, não é enviada água através do café. O pó de café está então no bagaço, mas
sad.gif não há café na chávena.

Alguém sabe ou tem alguém

com

o mesmo

problema?

A máquina só foi limpa

há cerca de 2 semanas.
Obrigado e
saudações
, Micha

Micha9

Quarta-feira, 27. Março 2013, 18:58

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 19802

Membro desde então: 27.03.2013

Olá, finalmente consegui falar com alguém do serviço. A solução foi simples e devido ao meu próprio esquecimento: A unidade de infusão deve ser limpa a cada 7-14 dias, dependendo do uso.
Já fiz isso agora, e farei outra limpeza depois. Verei amanhã de manhã, se posso ir outra vez. Micha

Guest

Quarta-feira, 22. Mai 2013, 13:29

Unregistered

Então, se eu ler as opiniões de outros compradores aqui, devo ter comprado uma máquina de segunda-feira.Eu tenho a máquina agora cerca de 3 anos, foi três vezes no período de garantia para reparar, após a terceira reparação que correu agora cerca de um ano, agora é novamente o mesmo erro lá, o motor vacila ao redor, e quase pára, então ele mostra chamada hotline, a limpeza não pode ser isso, porque somos muito precisos com ele, acontece principalmente com cappuccino, o leite é espumado, então ele vacila ao redor, e muda para chamar a hotline, é isso aí.Eu estava sempre satisfeito com as máquinas Bosch, foi por isso que decidimos comprar esta máquina, também por causa dos bons relatórios de testes, e para uma máquina que custa mais de mil euros, pode-se exigir qualidade, mas não acho que vou comprar uma máquina dessas novamente.

Micha9

Segunda-feira, 27. Mai 2013, 09:03

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 19802

Membro desde então: 27.03.2013

Tenho andado para falar contigo sobre o meu problema. Então agora ela está a andar como devia. Só precisas mesmo de limpar a unidade de cerveja de duas em duas semanas. Há 2 meses que está a funcionar sem problemas, a única coisa que acho um pouco irritante e TOO frequentes são os pedidos bastante frequentes do Clean&Calc. Além disso, é bastante caro, para 6 comprimidos 11,-, se você precisar de 2 por processo (descalcificação). Acho que é um roubo e tanto da Bosch. Experimente agora passo a passo com 1 1/2 ou apenas 1 comprimido e depois do período de garantia com descalcificante líquido convencional.

Saudações chuvosas a 7° de Holzkirchensad.gif sad.gif sad.gif, e isso nas férias.