Pesquisa avançada

Mensagem de erro da Saeco HD8857 Exprelia

Mensagem Recipiente de registo vazio embora vazio

Pueppi

Domingo, 18. Mai 2014, 18:36

Unregistered

Olá, a minha Saeco Exprelia informa "Esvaziar o recipiente e a bandeja de gotejamento", apesar de ambos terem sido esvaziados e limpos. O grupo cervejeiro já está limpo, a mensagem de erro permanece - não é mais possível chamar o menu. Alguém pode dar uma dica?

Martin (Hobbytechniker)

Segunda-feira, 19. Mai 2014, 08:31

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1378

número de sócio..: 22501

Membro desde então: 20.11.2013

Esvaziaste essas duas coisas enquanto a máquina estava a funcionar...?

Há um contador lá dentro que conta e zera quando você é solicitado a fazer isso.

Em seguida, por favor, retire e esvazie a bandeja de gotejamento e o recipiente de resíduos durante pelo menos 10 segundos para repor o contador a zero.

tamabi

Sábado, 05. Julho 2014, 19:10

Unregistered

Olá
, esta solução
levou
ao sucesso
?

wikon

Domingo, 19. Outubro 2014, 18:01

Unregistered

Eu também tenho esse problema agora. Durante o processo de descalcificação, o pedido de esvaziamento surge com mais frequência. Eu já fiz isso. Mas de alguma forma a máquina não registou o último esvaziamento. Como posso agora trazer tudo de volta ao seu estado original?

Guest

Sábado, 23. Mai 2015, 14:15

Unregistered

Eu o digo imediatamente
: Durante o programa de limpeza, a máquina continua pedindo para esvaziar a bandeja de gotejamento e o recipiente do chão, mesmo que eles estejam realmente bem esvaziados. Então abra a máquina, retire os dois recipientes, após 5 ou 30 segundos coloque-os de volta, o programa continua por alguns segundos, depois novamente o mesmo pedido: esvazie a bandeja de gotejamento e assim por diante. Isto já está a acontecer há três horas. Irritante. A velocidade de inactividade só começou realmente durante o programa de enxaguamento. A máquina é
nova.

Algum de vocês encontrou uma solução?

Benutzer

Segunda-feira, 28. Março 2016, 13:12

Unregistered

Eu também tenho este problema, especialmente durante o processo de limpeza. Encontrei um truque: depois de esvaziar a bandeja de gotejamento e o recipiente de terra e a mensagem de erro continuar voltando, espere 5 segundos (até que a inserção do recipiente de terra acenda apenas) e depois não feche completamente a porta até que o menu de limpeza esteja visível e depois termine o processo com a porta não completamente fechada. Pelo menos assim você consegue passar e em operação normal eu não recebo o erro com tanta freqüência. É claro que é estúpido que a Philips não responda a este Frgae.

ArminE

Quarta-feira, 10. Agosto 2016, 19:35

Unregistered

QUOTE (Usuário @ Segunda-feira, 28 de Março de 2016, 13:12 hrs)
Eu também tenho este problema, especialmente durante o processo de limpeza. Encontrei um truque: depois de esvaziar a bandeja de gotejamento e o recipiente de terra e a mensagem de erro continuar voltando, espere 5 segundos (até que a inserção do recipiente de terra acenda apenas) e depois não feche completamente a porta até que o menu de limpeza esteja visível e então termine o processo com a porta não completamente fechada. Pelo menos assim você consegue passar e em operação normal eu não recebo o erro com tanta freqüência. É claro que é estúpido que a Philips não responda a este Frgae.

Mercie ajudou! OBRIGADO!!

Guest

Sábado, 10. Fevereiro 2018, 09:57

Unregistered

QUOTE (Martin (Técnico de Hobby) @ segunda-feira, 19 de maio de 2014, 08:31 am)
Esvaziaste essas duas coisas enquanto a máquina estava a funcionar...?

Há um contador lá dentro que conta e só reinicia a zero quando este pedido chega e você o faz.

Em seguida, por favor, retire e esvazie a bandeja de gotejamento e o recipiente de resíduos durante pelo menos 10 segundos para repor o contador a zero.

Isso é uma treta o que estás a escrever! O contentor de registo
pode ficar fora da máquina durante uma hora e a mensagem de erro fica!
sad.gif sad.gif sad.gif

Guest

Domingo, 11. Fevereiro 2018, 18:23

Unregistered

Quando a mensagem Esvaziar bandeja de gotejamento... embora a bandeja esteja vazia, há um truque que o serviço de atendimento ao cliente nos disse. É necessário usar um cotonete para secar as depressões na bandeja. Então o programa de limpeza continua.

martin.maletta

Sábado, 17. Fevereiro 2018, 10:48

Unregistered

Olá, obrigado pela dica.

Funcionou como um encanto.

rolleyes.gif

Gast_Frieda

Sexta-feira, 15. Junho 2018, 19:39

Unregistered

Eu tenho o mesmo problema, Saeco Exprelia Eva. Ao descalcificar, a máquina começa de repente a elogiar e exibe sempre a mensagem de erro Recipiente de terra vazia e bandeja de gotejamento.
Levámos a máquina para ser reparada. A resposta é: electrónica avariada, comprar uma máquina nova. Uma reparação é demasiado
cara.
Existe outra possibilidade? A máquina tem 5 anos e está bem conservada!

Gast_Astrid

Domingo, 23. Dezembro 2018, 13:24

Unregistered

QUOTE (Usuário @ Segunda-feira, 28 de Março de 2016, 13:12 hrs)
Eu também tenho este problema, especialmente durante o processo de limpeza. Encontrei um truque: depois de esvaziar a bandeja de gotejamento e o recipiente de terra e a mensagem de erro continuar voltando, espere 5 segundos (até que a inserção do recipiente de terra acenda apenas) e depois não feche completamente a porta até que o menu de limpeza esteja visível e então termine o processo com a porta não completamente fechada. Pelo menos assim você consegue passar e em operação normal eu não recebo o erro com tanta freqüência. É claro que é estúpido que a Philips não responda a este Frgae.

Óptimo, obrigado. A máquina continua

strockmonika   

Terça-feira, 29. Janeiro 2019, 13:25

Unregistered

Também funcionou para mim... muito obrigado.

eisbein

Terça-feira, 29. Janeiro 2019, 19:42

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 71

número de sócio..: 33555

Membro desde então: 21.01.2019

atrás da gaveta de água residual está um sensor de umidade, se a umidade mede, porque a gaveta está molhada lá fora, então ela escreve apenas gaveta vazia .... secar devidamente seco lá fora e corre

Guest

Sábado, 09. Fevereiro 2019, 12:29

Unregistered

QUOTA (ArminE @ quarta-feira, 10 de agosto de 2016, 19:35 hrs)
QUOTA (Usuário @ segunda-feira, 28 de março de 2016, 13:12)
Eu também tenho este problema principalmente com o processo de limpeza. Encontrei um truque: depois de esvaziar a bandeja de gotejamento e o recipiente de terra e a mensagem de erro continuar voltando, espere 5 segundos (até que a inserção do recipiente de terra acenda apenas) e depois não feche completamente a porta até que o menu de limpeza esteja visível e então termine o processo com a porta não completamente fechada. Pelo menos assim você consegue passar e em operação normal eu não recebo o erro com tanta freqüência. É claro que é estúpido que a Philips não responda a este Frgae.

Mercie ajudou. OBRIGADO!

Obrigado, funcionou para mim também!

 Seite 12