Pesquisa avançada

Bolo de leite Café Bonitas

Não produz mais espuma

Bonitas

Terça-feira, 19. Abril 2016, 11:41

Unregistered

Olá a todos os que sabem e ajudam,

Há cerca de 2 meses que tenho o Café Bonitas NEWSTAR 2016 e foi um sonho durante as primeiras quatro semanas! a melhor espuma de leite que já tive o prazer de desfrutar como viciado em cappuccino.

Agora o bocal do leite já não funciona, ou seja, só sai leite líquido e morno. CATASTROFIA

Eu agora passei o controle de consistência em todas as posições sem mudá-lo. Eu limpo a máquina diariamente (especialmente as partes relevantes do leite!), e também a descalciei completamente.

Claro que já escrevi várias vezes ao Café Bonitas (resp. TEX FORCE), mas ainda não recebi a menor reacção!!! Eles também não são contactáveis por telefone!

E agora??? Alguém tem experiência com a empresa ou com o problema específico do dispositivo?

Quem tem dicas ou ideias para mim?

Adoro agradecer-lhe antecipadamente.

VG Bonitas

Bonitas

Quarta-feira, 20. Abril 2016, 11:38

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 28675

Membro desde então: 19.04.2016

ACTUALIZAR:

Acabo de receber esta resposta, após a quarta tentativa escrita de me contactar (além de muitas por telefone):

" ... só o fornecimento de ar aqui está contaminado.
Para isso, rode a roda de ajuste da alimentação de ar completamente para fora e lave esta linha ali,
por exemplo, com a ajuda de uma pequena seringa.

Porque há resíduos de leite seco aqui, para que não

se possa sugar

mais ar aqui

..."
Vou tentar isto esta noite e
fazer um relatório. LG

Gast_Klaus

Sexta-feira, 07. Dezembro 2018, 15:21

Unregistered

...algum feedback sobre se funcionou seria óptimo!

Gast_Jörg

Sexta-feira, 13. Setembro 2019, 16:59

Unregistered

Olá, eu tenho um problema semelhante com o SWING. Depois de algum tempo não há mais xaxim, o que significa que o leite não é puxado para o bébé. É devido a esta hélice? E é aquele que se senta à esquerda do bocal?
Mas nenhum fluxo de
leite de lá?
MfG. J.
Exner

Gast_Dieter

Domingo, 20. Outubro 2019, 15:54

Unregistered

Olá tem o mesmo problema tem o único toque não suga bem o leite eu tenho que desatarraxar o parafuso

Gast_Andy

Sábado, 26. Outubro 2019, 17:00

Unregistered

QUOTE (Gast_Jörg @ Sexta-feira, 13 Setembro 2019, 16:59 hrs)
Olá, eu tenho um problema semelhante com o SWING. Depois de algum tempo não há mais xaxim, o que significa que o leite não é puxado para o bébé. É devido a esta hélice? E é aquele que se senta à esquerda do bocal?
Mas nenhum fluxo de leite de lá?

MfG. J. Exner



Tenho o baloiço bonitas, esse também já não é uma porcaria. Eu desmontei completamente os bocais de espuma de leite. Um total de 3 partes (estavam extremamente incrustadas) mas mesmo depois da limpeza com escova de dentes e incluiu o limpador de canos não teve sucesso. Não consegui desapertar o parafuso para ajustar a espuma, rodei o parafuso durante o processo até à respectiva paragem. Sem resultado. Você encontrou uma solução ou outra pessoa no fórum?

coffeejunk45

Quinta-feira, 19. Dezembro 2019, 10:45

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 29643

Membro desde então: 20.12.2016

Eu tenho exactamente o mesmo problema com o meu bocal Bonitas. Algum de vocês conhece alguma destas alternativas aqui https://www.kitchenfibel.de/milchaufschaeumer-test/]https://www.kitchenfibel.de/milchaufschaeumer-test/? Estou a começar a sentir-me estúpido, e quero comprar um novo bocal... Guia de Cozinha

Gast_Sabine

Segunda-feira, 17. Fevereiro 2020, 23:56

Unregistered

QUOTE (Guest_Andy @ Sábado, 26 Outubro 2019, 17:00 hrs)
QUOTE (Gast_Jörg @ Sexta-feira, 13 Setembro 2019, 16:59 hrs)
Olá, eu tenho um problema semelhante com o SWING. Depois de algum tempo não há mais xaxim, o que significa que o leite não é puxado para o bébé. É devido a esta hélice? E é aquele que se senta à esquerda do bocal?
Mas nenhum fluxo de leite de lá?

MfG. J. Exner



Tenho o baloiço bonitas, esse também já não é uma porcaria. Eu desmontei completamente os bocais de espuma de leite. Um total de 3 partes (estavam extremamente incrustadas) mas mesmo depois da limpeza com escova de dentes e incluiu o limpador de canos não teve sucesso. Não consegui desapertar o parafuso para ajustar a espuma, rodei o parafuso durante o processo até à respectiva paragem. Sem resultado. Você encontrou uma solução ou outra pessoa no fórum?

Eu também tenho o problema com a espuma de leite..... como é que se vira o parafuso até à saída? unsure.gif

Gast_Sabine

Domingo, 10. Mai 2020, 01:15

Unregistered

QUOTE (Guest_Sabine @ Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 23:56 hrs)
QUOTE (Guest_Andy @ Sábado, 26 de Outubro de 2019, 17:00 horas)
QUOTE (Gast_Jörg @ Sexta-feira, 13 Setembro 2019, 16:59 hrs)
Olá, eu tenho um problema semelhante com o SWING. Depois de algum tempo não há mais xaxim, o que significa que o leite não é puxado para o bébé. É devido a esta hélice? E é aquele que se senta à esquerda do bocal?
Mas nenhum fluxo de leite de lá?

MfG. J. Exner



Tenho o baloiço bonitas, esse também já não é uma porcaria. Eu desmontei completamente os bocais de espuma de leite. Um total de 3 partes (estavam extremamente incrustadas) mas mesmo depois da limpeza com escova de dentes e incluiu o limpador de canos não teve sucesso. Não consegui desapertar o parafuso para ajustar a espuma, rodei o parafuso durante o processo até à respectiva paragem. Sem resultado. Você encontrou uma solução ou outra pessoa no fórum?

Eu também tenho o problema com a espuma de leite..... como é que se vira o parafuso até à saída? unsure.gif

Infelizmente eu tenho o mesmo problema com a espuma de leite. Eu tenho um Cafe Bonitas One Touch. Alguém me pode explicar como desaparafusar o parafuso? unsure.gif

Trotzkopf

Domingo, 10. Mai 2020, 01:22

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 38697

Membro desde então: 10.05.2020

Eu também tenho o problema com o parafuso.........como se desaperta o parafuso?unsure.gif

Don Geraldo

Quinta-feira, 18. Junho 2020, 06:25

Unregistered

"Não desatarraxar de todo" A aba rectangular tem uma pequena mola à esquerda. Alavanca-o cuidadosamente com uma faca ou chave de fendas, depois puxa tudo da mangueira. Agora você pode usar uma seringa comercial para extrair água quente misturada com o limpador de espuma de leite, colocar a seringa dentro da mangueira e depois pressionar várias vezes para frente e para trás. Em seguida, enxaguar o mesmo com água limpa pelo menos 5 vezes. Depois volte a colocar a mangueira, volte a colocar a tampa e volte a ajustar o parafuso.

Trotzkopf

Sexta-feira, 19. Junho 2020, 00:45

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 38697

Membro desde então: 10.05.2020

OBRIGADO pela informação detalhada:rolleyes:rolleyes.gifrolleyes.gif

Mutzel

Segunda-feira, 22. Fevereiro 2021, 02:34

Unregistered

QUOTE (Guest_Sabine @ Domingo, 10 de Maio de 2020, 01:15 PM)
QUOTE (Guest_Sabine @ Segunda, 17 Fevereiro 2020, 23:56)
QUOTE (Guest_Andy @ Sábado, 26 de Outubro de 2019, 17:00)
QUOTE (Guest_Jörg @ Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 16:59)
Olá, eu tenho um problema semelhante com o SWING. Depois de algum tempo não vem mais Shaum, fala que o leite é niht atraído pelo häumer. Também é devido a esta hélice? E esse é o da esquerda do bocal?
Mas não há leite a fluir dali???

Sinceramente. J. Exner



Toma o balanço bonitas, isto também já não é uma porcaria. Eu desmontei completamente os bocais de espuma de leite. Um total de 3 partes (estavam extremamente incrustadas) mas mesmo depois da limpeza com uma escova de dentes e o limpador de canos fornecido não teve sucesso. O parafuso para ajustar a espuma que eu não podia virar para fora, ter cada um durante o processo o parafuso girado para o respectivo batente. Sem Ergebniss. Você possivelmente encontrou a solução Ne ou mais alguém no fórum?

O problema com a espuma de leite que eu também tenho.....wie transforma-te porque o parafuso está completamente fora? unsure.gif

O problema com a espuma de leite que eu também tenho, infelizmente. Eu tenho um Cafe Bonitas One Touch. Alguém me pode explicar como desaparafusar o parafuso? unsure.gif

Eu também tinha (!) O problema também...
Tenha um Café bonitas One Touch, o modelo sucessor com o bocal de leite no canto superior esquerdo, onde pode apertar um cubo de cerca de 4x4, que também tem a mangueira para o leite. (No modelo anterior, liga-se a mangueira perto dos bicos, onde sai o café ...)

O problema já tinha ocorrido

.

Primeiro má qualidade de espuma, depois só leite quente, sem mais espuma, até que nada se passou, mas o próprio ruído soava "normal" ... naquela época eu ainda tinha garantia ... enviado e depois de meio ano:zangado:, máquina de volta e foi novamente.... Então por cerca de 1 ano e meio... no processo eu notei que a parte do meio (depois de subtrair o cubo descrito acima) no bocal do leite foi trocada. Originalmente era de plástico, agora é de metal.

Recentemente, o problema recomeçou, apesar do bom e meticuloso cuidado com o limpador especial fornecido (zb sempre às vezes para preparar um "leite quente".)

Curiosamente, eu sempre tenho que arquivar após descalcificar a consistência da espuma

.

Mas até agora funcionou sempre de novo. Desde a penúltima descalcificação, a espuma já não podia ser ajustada. Até que finalmente não deu mais nada....

Depois do eterno googling não há solução certa ... com o meu modelo não se pode virar o parafuso mencionado noutra contribuição (só ewig longe para a esquerda e direita:rolleyes:...) No entanto, eu tinha a certeza de que "colar" é a causa comigo. Na rede há vários vídeos de máquinas de café de outros fabricantes com problemas semelhantes (ver ex. juradoctor)... como não se pode desmontar o bocal no meu modelo, no qual se produz a espuma, deve ter a ver com as 3 coisas que se vê quando se puxa o cubo! Já me tinha na Amazon há muito tempo atrás, por isso encomendaram uma mini escova para mangueiras de leite. Com isto (cuidadosamente) na abertura superior e inferior, com uma agulha fina na parte central do metal.... trouxe Verbessrung de curto prazo... então não há mais sucção de leite... só vapor quente... depois segurei a mangueira para cima, com uma pipeta coloquei a solução de limpeza de leite por baixo na mangueira (provavelmente não funciona...) finalmente, pouco antes de desistir, voltei a girar a parte de metal com um alicate... agora funciona novamente!!! cool.gifbiggrin.gif Veio mas também muito leite dissolvido com...

Então, torne-se mais longo do que o planejado:pestaneje, mas espere ter ajudado devido à abrangência! saudações












Mutzel

Segunda-feira, 22. Fevereiro 2021, 02:35

Unregistered

QUOTE (Guest_Sabine @ Domingo, 10 de Maio de 2020, 01:15 PM)
QUOTE (Guest_Sabine @ Segunda, 17 Fevereiro 2020, 23:56)
QUOTE (Guest_Andy @ Sábado, 26 de Outubro de 2019, 17:00)
QUOTE (Guest_Jörg @ Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 16:59)
Olá, eu tenho um problema semelhante com o SWING. Depois de algum tempo não vem mais Shaum, fala que o leite é niht atraído pelo häumer. Também é devido a esta hélice? E esse é o da esquerda do bocal?
Mas não há leite a fluir dali???

Sinceramente. J. Exner



Tenham o balanço bonitas, isto também já não é uma porcaria. Eu desmontei completamente os bocais de espuma de leite. Um total de 3 partes (estavam extremamente incrustadas) mas mesmo depois da limpeza com uma escova de dentes e o limpador de canos fornecido não teve sucesso. O parafuso para ajustar a espuma que eu não podia virar para fora, ter cada um durante o processo o parafuso girado para o respectivo batente. Sem Ergebniss. Você possivelmente encontrou a solução Ne ou mais alguém no fórum?

O problema com a espuma de leite que eu também tenho.....wie transforma-te porque o parafuso está completamente fora? unsure.gif

O problema com a espuma de leite que eu também tenho, infelizmente. Eu tenho um Cafe Bonitas One Touch. Alguém me pode explicar como desaparafusar o parafuso? unsure.gif

Eu :)tive (!) o problema também....
Tenha um Café bonitas One Touch, o modelo sucessor com o bocal de leite no canto superior esquerdo, onde pode apertar um cubo cerca de 4x4, que também tem a mangueira para o leite. (No modelo anterior, liga-se a mangueira perto dos bicos, onde sai o café ...)

O problema já tinha ocorrido

.

Primeiro má qualidade de espuma, depois só leite quente, sem mais espuma, até que nada se passou, mas o barulho em si soou "normal"... nessa altura eu ainda tinha garantia... enviado e depois de meio ano:zangado:, máquina de volta e foi novamente.... Então por cerca de 1 ano e meio... no processo eu notei que a parte do meio (depois de subtrair o cubo descrito acima) no bocal do leite foi trocada. Originalmente era de plástico, agora é de metal.

Recentemente, o problema recomeçou, apesar do bom e meticuloso cuidado com o limpador especial fornecido (zb sempre às vezes para preparar um "leite quente".)

Curiosamente, eu sempre tenho que arquivar após descalcificar a consistência da espuma

.

Mas até agora funcionou sempre de novo. Desde a penúltima descalcificação, a espuma já não podia ser ajustada. Até que finalmente não deu mais nada....

Depois do eterno googling não há solução certa ... com o meu modelo não se pode virar o parafuso mencionado noutra contribuição (só ewig longe para a esquerda e direita:rolleyes:...) No entanto, eu tinha a certeza de que "colar" é a causa comigo. Na rede há vários vídeos de máquinas de café de outros fabricantes com problemas semelhantes (ver ex. juradoctor)... como não se pode desmontar o bocal do meu modelo, no qual se produz a espuma, deve ter a ver com as 3 coisas que se vêem quando se puxa o cubo! Já me tinha na Amazon há muito tempo atrás, por isso encomendaram uma mini escova para mangueiras de leite. Com isto (cuidadosamente) na abertura superior e inferior, com uma agulha fina na parte central do metal.... trouxe Verbessrung de curto prazo... então não há mais sucção de leite... só vapor quente... depois segurei a mangueira para cima, com uma pipeta coloquei a solução de limpeza de leite por baixo na mangueira (provavelmente não funciona...) finalmente, pouco antes de desistir, voltei a girar a parte de metal com um alicate... agora funciona novamente!!! cool.gifbiggrin.gif Veio mas também muito leite dissolvido com...

Então, torne-se mais longo do que o planejado:pestaneje, mas espere ter ajudado devido à abrangência! saudações