Pesquisa avançada

Michbezug Jura Z8

O fornecimento de leite não é possível

Gast_Andrea

Terça-feira, 23. Julho 2019, 15:54

Unregistered

Olá querido fórum
, já que ninguém me pode ajudar, eu recorro a ti. Em março comprei o novo Jura Z8, espuma de leite sempre perfeita, não importa em que ambientes, com leite puro o leite pulveriza. A máquina foi quatro vezes no Jura, sempre perfeita, a máquina foi trocada. Agora eu tenho o mesmo problema com a nova máquina. O leite vem do controle frio sem fio. Todas as configurações, temperatura, etc. tentadas, outros recipientes de leite, outras mangueiras, outros tipos de leite, não conseguem obter leite, apenas pulveriza em volta sem controle. A espuma de leite ainda está perfeita. Quem sabe, estou lentamente a desesperar. L.G. e obrigado pelas tuas ideias.

Kaffeepoint

Sábado, 07. Setembro 2019, 21:57

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 455

número de sócio..: 28864

Membro desde então: 07.06.2016

Aqueça apenas o leite no fogão. O problema está na frente da máquina.



--------------------
KVA:WMF 800 ST: Lelit Bianca PL 162

Karsten Heilemann

Sexta-feira, 27. Setembro 2019, 19:15

Unregistered

A temperatura do leite está muito alta.

Gast_Marion

Sábado, 09. Novembro 2019, 22:38

Unregistered

Temos exatamente o mesmo problema, com uma máquina tão cara isto simplesmente não pode ser permitido.
No nosso caso, o problema existe desde a compra no início de Outubro e as três tentativas do Jura para resolver o problema falharam
.

Mojon

Quarta-feira, 13. Novembro 2019, 00:07

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 36220

Membro desde então: 13.11.2019

QUOTA (ponto de café @ sábado, 07 de setembro de 2019, 20:57 hrs)
Aqueça apenas o leite no fogão. O problema está na frente da máquina.

Uma resposta extremamente inútil que provavelmente não vai ajudar ninguém.

Eu tenho a mesma máquina e o mesmo problema.

O meu Z8 está agora a ser enviado... Estou curioso.wacko.gif

Hocksteiner

Segunda-feira, 30. Dezembro 2019, 14:45

Unregistered

Também temos o mesmo problema com o Jura Z8 de apenas 3 meses.
A
porção de leite
funciona
, mas a maior parte salpica em todas as direcções.

Hoje liguei para o atendimento ao cliente e eles me disseram que a temperatura do leite está muito alta e que eu deveria baixar para o nível 1 - testá-lo e aumentar o nível até começar a borrifar, depois ajustar o último nível. Feito, no nível 5 foi o fim, então definido para o nível 4.

Isto correu bem duas vezes e depois a pulverização recomeçou.
Especialmente com Latte Macchiato
sempre injetado, não importa qual nível. Então eu liguei novamente -
desta vez uma senhora que me disse que tem a ver com diferentes pressões externas, que as máquinas são feitas na Suíça e que há diferentes pressões de ar do que na Alemanha - 1. É difícil imaginar que uma máquina não possa ser ajustada, 2.
A coisa deve
funcionar, seja no
nível de temperatura 1 ou no nível 10.
Em todo caso, eu passei pelo latte macchiato com a senhora no nível 1
- sem salpicos! Como
na verdade era apenas um efeito de demonstração, eu comecei um segundo latte e servi lá
SPRAY novamente.
Eles registraram os dados e agora estão me enviando
peças de reposição.
Isto vai ajudar
?

Vamos ver...

Gast_Lenachen

Quarta-feira, 01. Janeiro 2020, 08:54

Unregistered

Uma nova e saudável!

Eu tenho o mesmo problema com o leite.
Só reparo nisso quando faço um latte macchiato. O primeiro copo funciona. E depois disso, só sai o cuspo
.

Eu ainda não falei com nenhum serviço de atendimento ao cliente. Estou a tentar perceber o que estou a fazer mal primeiro. Não pode ser a lima (porque esta máquina é muito nova). Também não pode ser a mangueira de leite... Eu tento baixar a temperatura do leite

.

Eu estaria muito interessado em saber quem encontrou uma solução.

Hansa1176

Sexta-feira, 03. Janeiro 2020, 16:51

Unregistered

Olá,

Tenho tido o mesmo problema ultimamente.
Se você segurar o recipiente de leite ou colocá-lo em uma posição alta
, a

conexão de leite funciona perfeitamente para nós

.

Também estou à espera de uma peça sobressalente.

Gast_Lenachen

Sábado, 04. Janeiro 2020, 22:39

Unregistered

Eu também encontrei uma solução. Eu segurei a lata de leite e funcionou muito bem. Depois encurtei a mangueira do leite e funciona muito bem! Acabaram-se os problemas. Como a mangueira de leite era muito comprida, nenhuma pressão podia acumular-se.
Experimenta!!!

Consti

Terça-feira, 21. Janeiro 2020, 16:02

Unregistered

Olá, comprámos um Z8 em Dezembro e o mesmo problema com o leite. Às vezes funciona, depois o leite volta a esguichar como uma loucura. Com a espuma de leite tudo corre suavemente. Tentamos segurar o recipiente do leite por cima do bico, mas infelizmente nem sempre funciona. Alguém já encontrou uma solução ou o Jura poderia ajudar alguém com este problema?

Gast_Mark

Segunda-feira, 27. Janeiro 2020, 18:56

Unregistered

Olá
, não posso acreditar. Novo Z8, após uma semana de operação também apenas 80% de fornecimento de leite salpicado. Também temos o CoolControl 1 litro. O Jura-Hotline não é acessível através do número de serviço (a banda diz que a chamada não pode ser reencaminhada). Então hoje eu liguei para o comércio em Hannover,
passei pelas coisas em questão pelo telefone e tentei, sem solução. Bem, tenho de conduzir de volta para Hannover. Ou alguém aqui ainda tem uma ideia?

Tenha uma boa noite.

smile.gif

Gast_Mark

Terça-feira, 28. Janeiro 2020, 12:49

Unregistered

Então, depois de ter ido ao serviço esta manhã e, claro, não havia nenhuma falha a ser encontrada, liguei a máquina novamente em casa com uma sensação de desconforto. Bem, o que posso dizer - mais uma vez só brotando com leite. Depois experimentei leite à temperatura ambiente e não o leite do CoolControl. Hmm, funcionou perfeitamente. Então o leite parece estar muito frio de alguma forma. Como o CoolControl não está excluído para o Z8, mas a interação dos dois componentes não é aparentemente confiável, eu tento um pouco mais. Se não funcionar, eu pego no CoolControl e no Z8 e vou para o departamento de serviço.

Birgit ZH

Domingo, 09. Fevereiro 2020, 23:19

Unregistered

Olá a todos
, também tivemos problemas com o fornecimento de leite do nosso Jura Z8 de 2,5 anos desde 3 semanas : a espuma de leite funcionou
, mas ao sugar o leite para o leite quente salpicou como uma loucura e não tirou leite suficiente, para que as especialidades de café não soubessem mais bem.

Depois de uma odisseia com a linha directa do Jura e 2 diferentes oficinas de reparação certificadas do Jura com várias tentativas de reparação da máquina, o seguinte foi agora bem sucedido: a substituição do bocal de espuma fina completo e não apenas de peças únicas do bocal de espuma fina

! Como não entra leite na máquina, só podem ser peças que estejam fora da máquina, ou seja, tudo dentro e sobre o bocal de espuma fina.

Podemos finalmente usar o nosso Z8 novamente e espero poder ajudá-los com a minha contribuição.

wink.gif

Peter J.

Quinta-feira, 05. Março 2020, 16:30

Unregistered

Também temos este problema de leite com o Z8. Mesmo o fabricante só fornece informações não qualificadas. "Temperatura nos ajustes no nível mais baixo", "Limpeza insuficientemente efectuada", "Descalcificação do aparelho", etc.
O remédio é um procedimento muito simples: "Retire o bico de pó fino completo, volte a colocar a tampa e sem o bico de pó fino, solicite leite. Agora
só sai vapor das aberturas restantes, mas o realmente importante é a haste plana do lado direito, que agora se estende ainda mais, porque falta a resistência do bico. Depois de inserir o bico, o fornecimento de leite funciona novamente sem pulverização, mesmo com temperaturas acima do nível 4.
biggrin.gif

Gast_Waltraud

Domingo, 08. Março 2020, 15:34

Unregistered

Caro Peter
, muito obrigado pela tua óptima dica!!!!! Acabei de a experimentar


e funcionou

!!!!!

 Seite 12