Pesquisa avançada

É necessário um aconselhamento de compra urgente

AEG Silenzio, DeLonghi ou Krups?

dorrie

Sábado, 24. Novembro 2007, 15:38

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 1567

Membro desde então: 20.11.2007

Olá
,preciso da vossa ajuda urgentemente!!!! À procura de um presente de aniversário para o meu marido e só faltam 5 dias para o conseguir!!!

Acabei de ir a várias lojas e recebi as seguintes ofertas.

O De Longhi 3100 SB por 479,-- EuroO

AEG Silenzio CS5000 por 399,-- EuroO
AEG Silenzio CS5200 por 599,-- Euro a diferença entre os dois AEG é supostamente apenas o recipiente de feijão transparente e o tabuleiro de copos com gradeamento?! Isso pode perfazer 200,-- Euro


.




O Krups XP7240 por 599 euros.

Saeco Incanto de Luxe por 550 euros.

Quais as máquinas que recomendaria. Bebemos cerca de 1-2 chávenas de café por dia, 2 espressos e um latte macchiatto. Também estou aberto a outras máquinas/fornecedores.

Obrigado pelas vossas respostas
!



















































jokel

Sábado, 24. Novembro 2007, 18:19

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2594

número de sócio..: 1411

Membro desde então: 26.09.2007

Assim, se eu tomasse Delonghi ou AEG, AEG é Delonghi apenas com um alojamento diferente. A diferença de preço com o AEG é íngreme, mas de acordo com a página do AEG, as 2 diferenças que listou são as únicas que listou. Na Net, a diferença de preço é de apenas cerca de 60 euros. Eu diria que as 3 máquinas estão ao mesmo nível, ou seja, talvez a garantia (DL 3 anos, AEG?) e o desenho sejam os factores decisivos.

Saudações Jokel



--------------------
Esam 6600 PrimaDonna
Ich helfe gerne und freue mich über jede Rückmeldung, was leider nicht immer vorkommt. Fragen werden NUR im Forum beantwortet.

Mal bist du Hund, mal bist du Baum.