Pesquisa avançada

A bomba de água Saeco Xsmall está avariada?

A máquina não aspira água

ConMaWe

Segunda-feira, 19. Outubro 2015, 09:52

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 27731

Membro desde então: 19.10.2015

Bom dia a todos!

O meu Saeco Xsmall não atrai água. Já li todas as perguntas frequentes sobre o que se pode fazer quando as diferentes luzes estão a piscar. Nada ajudou.

Então eu desmontei-a, respectivamente, tirei a caixa. Então você podia ver claramente que nenhuma água foi atraída para dentro. A bomba está a zumbir e a vibrar, mas nada mais acontece.

Espero que tenha dicas para mim, como e se eu mesmo posso resolver o problema. Philipps cobra uma taxa fixa de 150 euros pela reparação e como só paguei 169 euros pela máquina, não quero fazer isso de todo...

Obrigado de antemão!

Eismann_01

Domingo, 10. Janeiro 2016, 14:09

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 28127

Membro desde então: 10.01.2016

Eu tinha um problema semelhante, o indicador vermelho à direita estava a piscar. Tudo tentou, sem resultado. Depois de desmontá-lo, notei que o medidor de fluxo, que regula a quantidade de água para a saída do café, parou. É uma pequena roda de plástico no circuito de água do tanque até o aquecedor de fluxo, como uma mini turbina. Cuidadosamente desmontar, remover qualquer sujidade ou calcificação visível e voltar a montar. Função de teste por sopro ou sucção.
E agora o X-Small corre novamente!