Pesquisa avançada

KRUPS EA81* EA8105 EA810507 Reinicialização

RESET de um Krups EA sem exibição

Gast_HaWe

Sábado, 28. Novembro 2020, 17:22

Unregistered

KRUPS EA81* Reset
Comou sem o selector de limpeza. Pomace container e reservatório de água LED flash.

A tentativa de alterar a configuração do moinho, tempo de moagem, quantidade de moagem, quantidade de pó de café de acordo com um procedimento descrito nos fóruns, normalmente tornará a máquina inutilizável. O recipiente de bagaço e o recipiente de água piscam após o reinício, não é mais possível a entrada de botões, a máquina não aquece.
Em um fórum, um usuário desconhecido do fórum descreveu um possível RESET para todos os interessados. Sublinho explicitamente que eu não sou o funileiro deste procedimento, o elogio é devido a uma pessoa desconhecida. Eu só transfiro o procedimento para uma forma legível e acrescento alguns passos.
Já experimentei numa máquina SEM slides de limpeza. Funciona !1.

desliguea energia (remova a ficha)2.
3
. ajuste o botão de controle de fluxo para 20 ml4
. pressione e segure o botão "café forte" na extrema direita e ligue o plugue5
. todos os LEDs acendem, tanque de água cheio, reservatório de marcadores, deslizamento de limpeza (se presente)
6. ajuste o botão de controle de fluxo até que todos os LEDs estejam apagados (aproximadamente na posição do meio)
7. coloque o recipiente sob a saída de café e o bico de vapor, agora pressione o botão "café fraco"8

. A água é bombeada através do bico de café e do bico de vapor, o pistão da cerveja move-se para a borda superior da câmara de fermentação. O processo é repetido duas vezes. Então todos os LEDs vermelhos estão desligados9
. Pressione o botão "café fraco" novamente10
.

A máquina abaixa o pistão da cerveja duas vezes, a última vez que o pistão da cerveja permanece na sua posição mais baixa

.

Quando "todos os LEDs piscarem"
11. puxe a ficha de alimentação e espere pelo menos 5 segundos12
. Insira a ficha de alimentação, o pistão da cerveja move-se para a sua posição inicial.
A máquina funciona novamente.

Gast_HaWe

Domingo, 29. Novembro 2020, 20:24

Unregistered

Adição importante:

Após desligar o aparelho da fonte de alimentação e voltar a ligá-lo, é imperativo que

seja colocadauma

12ª chávena grande por baixo da saída de café e por baixo do bico de vapor.
13. Encha o recipiente de água14
. Pressione o botão "café forte",
um programa está em execução para encher o sistema
.

Só depois é que volta a funcionar como sempre.

Gast_Nina

Quinta-feira, 12. Agosto 2021, 07:54

Unregistered

Olá, a minha máquina de café totalmente automática krups pisca todas as luzes, as luzes vermelhas apagam-se, quando tento reiniciar, tenho de manter o botão direito do café premido continuamente?

HP

Sábado, 21. Agosto 2021, 20:18

Unregistered

Você só tem que pressionar o botão direito até que você tenha se conectado.

NG

Quinta-feira, 11. Novembro 2021, 15:46

Unregistered

Como posso aumentar o tempo de moagem na minha ea8108?

Sophia

Sábado, 13. Novembro 2021, 17:48

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 5

número de sócio..: 46489

Membro desde então: 24.10.2021

Com a minha Krups ea89, recebo sempre a mensagem de erro Encher a máquina, colocar o recipiente por baixo, mas depois não pára. Eu reiniciei a máquina mas ela não faz nada.wub.gifwub.gifwub.gifwub.gif

Gast_Sven

Segunda-feira, 15. Novembro 2021, 14:43

Unregistered

Depois do passo 11, já não funciona.
Volte a ligá-lo e a cafeteira fica desligada.

Guest

Quarta-feira, 15. Dezembro 2021, 00:53

Unregistered

Tenho o problema que o meu Krups EA 810870 só pisca azul depois de ligar e não parece aquecer.
Se eu pressionar o botão de ligar novamente, ele apita duas vezes e todos os LEDs vermelhos acendem como o KITT do Knight Rider (da esquerda para a direita e vice versa).
Também não se pode premir nenhum botão.
Desligá-lo também não funciona, só o desliga.
Tentei agora o RESET, mas a água só sai do bico de vapor durante o reset, mas não sai do bico.
Quando volto a ligar a máquina após o reset, tenho o mesmo problema que antes do reset.

Gast_Stefan

Sábado, 25. Dezembro 2021, 23:20

Unregistered

Tentamos montar uma nova máquina hoje. É o mesmo problema, todas as luzes vermelhas estão acesas e nada funciona a não ser desligar a máquina.
Alguém tem uma solução?
Caso contrário, a máquina volta para trás!

Gast_Stefan

Sábado, 25. Dezembro 2021, 23:22

Unregistered

QUOTA (Convidado @ Quarta, 15 Dezembro 2021, 00:53)
Tenho o problema que o meu Krups EA 810870 só pisca azul quando ligado e não parece aquecer.
Se eu pressionar o botão de ligar novamente, ele apita 2x e todos os LEDs vermelhos acendem como o KITT do Knight Rider (da esquerda para a direita e vice versa).
Tentei agora o RESET, mas a água só sai do bico de vapor durante o reset, mas não sai do bico.
Quando volto a ligar a máquina após o reset, tenho o mesmo problema que antes do reset.

Você tem uma solução para este problema?

Majster

Sexta-feira, 21. Janeiro 2022, 03:06

Unregistered

Se a unidade só pisca, está a preparar-se para trabalhar. Se não aquecer, verifique os conectores da caldeira, eles podem ficar sem solda. A água do bico de vapor flui em vez do bico, limpe o distribuidor. Pelo menos para mim ajudou, eu tinha trocado anéis com buracos no meio e alguma sujeira. Limpou o distribuidor e funciona bem. Os conectores do sensor podem ser facilmente soldáveis.

Pavel

Sábado, 19. Março 2022, 10:13

Unregistered

Como posso reiniciar o EA8105? Alguém sabe?

MrLed

Sábado, 19. Março 2022, 12:48

*

Barista

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 221

número de sócio..: 31782

Membro desde então: 14.01.2018

Diz acima....

Guest

Quinta-feira, 24. Março 2022, 20:30

Unregistered

QUOTA (Convidado @ Quarta, 15 Dezembro 2021, 00:53)
Tenho o problema que o meu Krups EA 810870 só pisca azul quando ligado e não parece aquecer.
Se eu pressionar o botão de ligar novamente, ele apita 2x e todos os LEDs vermelhos acendem como o KITT do Knight Rider (da esquerda para a direita e vice versa).

Obrigado pelas grandes instruções, infelizmente tenho o mesmo problema, alguém já encontrou uma solução?

jean pierre   

Terça-feira, 29. Março 2022, 18:36

Unregistered

QUOTE (Gast_HaWe @ sábado, 28. novembro 2020, 17:22)
KRUPS EA81* Reset
Withousem o selector de limpeza. Os LEDs no terreno e os recipientes de água estão a piscar.

A tentativa de alterar a configuração do moinho, tempo de moagem, quantidade de moagem, quantidade de pó de café de acordo com um procedimento descrito nos fóruns, normalmente tornará a máquina inutilizável. O LED do recipiente de borras de café e o recipiente de água pisca após o reinício, não é mais possível a entrada de botões, a máquina não aquece.
Em um fórum, um usuário desconhecido descreveu um possível RESET para todos os interessados. Gostaria de salientar explicitamente que eu não sou o mexeriqueiro deste procedimento, o elogio é devido a uma pessoa desconhecida. Estou apenas a transferir o procedimento para uma forma legível e a acrescentar alguns passos.
Eu experimentei numa máquina SEM limpar os slides. Funciona! 1. desligue

aenergia (retire a ficha)2</br></br>.

Retire o depósito de água, o recipiente de terra, a corrediça de limpeza (se instalada)3.

pressione e mantenha pressionado o botão "café forte" na extrema direita e

então</br></br></br></br></br></br>>> ligar a ficha5

.

todos os LEDs acendem, o depósito de água está cheio, o recipiente de borras de café, a corrediça de limpeza (se aplicável)
é reiniciada
6

.

Ajuste o botão de controle de fluxo até que todos os LEDs estejam apagados (aproximadamente na posição do meio)
7. Coloque o recipiente por baixo da saída de café e do bico de vapor e pressione o botão "café baixo "8 .

</br></br></br></br>/br></br></br>/br></br></br></br>/br>

. A água é bombeada através do bico de café e do bico de vapor, o pistão da cerveja move-se para a borda superior da câmara de fermentação. O processo é repetido duas vezes. Então todas as luzes vermelhas estão desligadas9
. Pressione novamente o botão "café fraco "10 .

A máquina baixa o êmbolo da cerveja duas vezes, a última vez que o êmbolo da cerveja permanece na sua posição mais baixa</br>>>/br>.

Quando "todos os LED's estiverem a piscar"
11. retire a ficha da tomada e espere pelo menos 5 segundos12
.

Insira a ficha de alimentação, o pistão da cerveja move-se para a sua posição original.
A máquina funciona novamente. </br></br></br></br>/br></br></br></br></br></br/br></br></br></br></br></br></br></br>>/br>>>/br>

Olá
eu queria agradecer à pessoa que postou o processo de reset do ae81
para mim funcionou muito bem, a máquina está funcionando muito corretamenteo

meu problema com o temporizador do moedor foi resolvido através da reprogramação
grande graças a ele
jp