Pesquisa avançada

O que é que vocês acham dos grãos de café Bellarom (Lidl)?

Wat is jullie ervaring met Lidl bonen

Zoef_Siena_2

Sexta-feira, 24. Mai 2024, 01:40

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 9

número de sócio..: 74883

Membro desde então: 20.05.2024

Olá a todos, vi alguns tipos de grãos de café à venda no Lidl, a minha curiosidade - com base na descrição da embalagem - vai para o Bellarom Espresso Cremoso (agora 8,99 €/1,2 kg).

Mas as experiências com as outras variantes também são boas. Pessoalmente, ainda só tenho experiência com os grãos Segafredo Intermezzo (1 pacote), pois acabei de arranjar uma Schaerer Siena 2 na semana passada. smile.gif

Cumprimentos, Zoef

--------------------
Schaerer Siena 2 met vaste wateraansluiting (machine with mains water option)

MrLed

Sexta-feira, 24. Mai 2024, 06:20

*

Barista

Contribuições: 221

número de sócio..: 31782

Membro desde então: 14.01.2018

O café é bom, mas não é do meu gosto. Prefiro o café Käfer (expresso). O meu café favorito absoluto vem do Luxemburgo. Sati Espresso Intenso.

Zoef_Siena_2

Sábado, 25. Mai 2024, 01:36

*

Bebedor de café

O Sati Espresso Intenso, de acordo com o seu próprio sítio Web, é francês... ohmy.gif
Provavelmente é um bom café, mas não está facilmente disponível nos Países Baixos, onde vivo.

--------------------

Zoef_Siena_2

Sexta-feira, 31. Mai 2024, 00:38

*

Bebedor de café

--------------------

MalKie

Sábado, 08. Junho 2024, 22:09

*

Bebedor de café

Contribuições: 2

número de sócio..: 75285

Membro desde então: 08.06.2024

O café expresso do Lidl é bom - especialmente pelo preço, mas há outros melhores. Eu diria que é bom para o escritório, mas só em casa se gostar do sabor.

Gilbart jean Claude   

Terça-feira, 01. Abril 2025, 22:24

Unregistered

Olá, encontramos café Bellarom em grão 100% arábica excelente só bebemos este café
Podem dizer-me porque é que já não encontramos esta marca nas prateleiras do lidl obrigado pela vossa resposta

tri01fe

Segunda-feira, 14. Abril 2025, 11:31

*

Bebedor de café

Contribuições: 14

número de sócio..: 84198

Membro desde então: 08.04.2025

O Ballarom "GOLD" era 100% Arábica e, como está corretamente escrito, já não existe. Eu também o achava muito bom.
Pelo menos não como grão inteiro e, segundo consta, a versão moída contém provavelmente outra coisa - mas isso é outra história.
A razão pela qual o "GOLD" já não está disponível é provavelmente a tendência de preços para o Arábica, o que significa que já não pode jogar na vasta liga de 10 euros.
E os fabricantes de marcas já estão a jogar na liga de preços seguinte, o que provavelmente queriam evitar em termos de vendas.
A minha opinião.

Eunan Harten

Terça-feira, 15. Abril 2025, 18:12

Unregistered

Sinceramente, adoro-os, o aroma, a força e o sabor suave e agradável preenchem todos os requisitos para mim. Tenho uma Gaggia Magenta plus e a experiência bean to cup com estes grãos é muito satisfatória.

Günter Ratz

Terça-feira, 13. Mai 2025, 09:25

Unregistered

Na minha opinião, trata-se de um produto questionável. Os grãos têm um teor de gordura muito baixo. É extremamente difícil produzir um bom creme. Testei os grãos com uma máquina de porta-filtro Mitica Bezerra e um moinho de café Barazza Forte AP. Para produzir um creme semelhante ao das marcas de gama média, como a Segafredo ou a Lavazza, preciso de muito mais café moído por peso e com uma moagem muito mais fina. Consequentemente, a diferença de preço em relação às ofertas especiais das marcas mencionadas deixou de ser significativa. No entanto, é de salientar o agradável sabor a chocolate e a baixa acidez. Globalmente, porém, não fiquei convencido com a necessária mudança de manuseamento. Por conseguinte, não continuarei a utilizar esta marca.

dvandemeuleb@nordnet.fr

Sábado, 07. Junho 2025, 13:35

*

Bebedor de café

Contribuições: 3

número de sócio..: 87479

Membro desde então: 07.06.2025

dvandemeuleb@nordnet.fr

Sábado, 07. Junho 2025, 14:00

*

Bebedor de café

Contribuições: 3

número de sócio..: 87479

Membro desde então: 07.06.2025

Gast_Mark

Quinta-feira, 14. Mai 2026, 10:50

Unregistered

Wir mögen gern milden, cremigen Kaffee...
Früher hatten wir den Meinl Cafe Grande Präsident - der eingestellt wurde. Danach hatten wir jahrelang den Dallmayr Crema Perfetto der ebenfalls vor ein paar Jahren eingestellt wurde. Wir haben uns dann durch alle möglichen Lavazza, Tchibo/Eduscho, Meinl, Regio, Hofer (Aldi) durchgetestet - aber nichts hat uns geschmackt oder war uns zu stark. Am Ende sind wir dann beim Schweizer Schümli hängen geblieben. Den gibts aber nur online nach Österreich und dann auch nur von Migros direkt.

Irgendwann ging uns der Schümli aus und ich habe in der Not die Lidl Eigenarke Bellarom Cafee Crema & Aroma gekauft. Der entspricht genau unserem Geschmack in unserem Dellongi Vollautomaten. Nicht zu stark, geschmackvoll und cremig. Seit 2 Jahren kaufen wir nur mehr den. Der angenehme Nebeneffekt ist, dass er selbst in Zeiten des Kaffeehochpreises wie die letzten 2 Jahre in Aktion immer rund um die 10-11 Euro kostet. Wir sind sehr zufrieden. Aber Geschmäcker sind ja verschieden.