Pesquisa avançada

Carimais CARREGADOS

05.07.2020

Sistema de telemetria recentemente desenvolvido para todas as máquinas Carimali totalmente automáticas.

Carimais CARREGADOS
Controle remoto das máquinas totalmente automáticasFonte da imagem: Carimali

Carimali, o fabricante com sede em Bergamo, Itália, apresentou uma extensão para a sua série de máquinas totalmente automáticas. Sob o nome CariCARE, os clientes podem controlar remotamente a máquina de café com seu próprio smartphone e, portanto, não precisam mais usar a tela da máquina de café totalmente automática.

Para tal, é digitalizado um código QR com o telemóvel, que é anexado à máquina. Este código refere-se a um site da Carimali onde são exibidos os produtos seleccionáveis da máquina de café. A encomenda é então enviada directamente do telemóvel para a máquina e o café é preparado.

A vantagem aqui é que em máquinas de café muito frequentadas, por exemplo, em aeroportos ou estações de comboio, o visor não é tocado por muitas pessoas como de costume. Em tempos de pandemia, isto teria que ser desinfectado novamente após cada encomenda. Que o encomendante de café precisa de um smartphone com conexão à Internet para pedir um café, embora ele esteja diretamente em frente à máquina, provavelmente só é imaginável nos tempos da Corona. Claro que qualquer um que queira ainda pode ter o seu café favorito preparado directamente na máquina.

Carimais CARREGADOS

Carimali CARREGADO em AktionQuelle: Carimali